Atendemos on-line, por e-mail, whatsapp ou pelo telefone.
De Segunda à Quinta, das 07:30 às 17:30, Sexta, das 07:30 ás 16:00
(22) 2010-9988 - (22) 99820-9988
contato@luxfitness.com.br
1 - Faça login na sua conta em nosso site e acesse a aba de pedidos: https://www.luxfitness.com.br/cliente/painel/pedidos

2 - É necessário entrar em contato com nosso atendimento para a habilitação do formulário de troca/ devolução em seu pedido.

3 - Você terá 2 opções: - Crédito: você receberá um crédito em seu cadastro para realizar um novo pedido. (Poderá comprar qualquer produto do site, você decide! Não garantimos a troca de um produto por outro igual, devido a disponibilidade no estoque no dia da solicitação da troca, por isso, a troca é feita através da emissão de crédito no valor pago pelo produto). - Reembolso: Devolveremos a você o valor pago. Caso você tenha pago via cartão de crédito e a devolução for integral o estorno será feito através da Wirecard. Caso a devolução seja parcial ou se você tenha pago por boleto, depósito ou transferência, será necessário informar uma conta bancária de sua titularidade no formulário. OBS: Nos casos de troca/ devolução parcial não devolvemos o valor pago pelo frete, uma vez que restaram produtos entregues.

4 - Ao escolher umas das opções e o formulário já estiver habilitado, encontre o pedido em questão e clique no botão "REALIZAR DEVOLUÇÃO".

5 - Após o preenchimento, liberaremos um código de PAC Reverso para você encaminhar os produtos pelos Correios (no caso de primeira troca/ devolução) e após recebermos os produtos na empresa e finalizarmos a conferência, realizamos o crédito em seu cadastro ou o seu reembolso (de acordo com a modalidade escolhida). OBS: As etiquetas precisam estar fixadas e o produto em perfeito estado. Não trocaremos produtos usados, com odores, com lavagem inadequada ou que tenham sido alterados por terceiros. No caso de peças com bojo a mesma deverá ser enviada de acordo a não danificar. Produtos de Moda Praia deverão ser enviados o conjunto em sua embalagem original "Lux Fit Resort". Com a avaliação e análise técnica da nossa equipe de qualidade, poderemos verificar se há defeitos no produto. Serão recusados os pedidos que não estiverem dentro das condições de troca/ devolução.

6 - Caso seja sua segunda (ou mais) troca/ devolução, enviaremos a você nosso endereço para você realizar a postagem do produto. OBS: A primeira troca/ devolução do seu cadastro é gratuita (nós pagamos as despesas de frete), a partir da segunda troca/ devolução, os custos do frete são de responsabilidade do cliente, exceto nos casos de defeito nas peças ou produto divergente do comprado. Importante: O prazo para a troca/ devolução é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto (de acordo com o Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013).

Design e implementação

Whatsapp