Atendemos on-line, por e-mail, whatsapp ou pelo telefone.
De Segunda à Quinta, das 07:30 às 17:30, Sexta, das 07:30 ás 16:00
(22) 2010-9988 - (22) 99820-9988
contato@luxfitness.com.br
• Quantos dias leva para meu pedido chegar?

As entregas são realizadas pelos Correios. O prazo dependerá do seu endereço e também do tipo de entrega escolhida. Você pode acompanhar o envio através do código do rastreio que enviamos para o e-mail cadastrado ou em seu painel de pedidos no site.

• Como saber o valor do frete?

Há três lugares em que você poderá consultar o valor do frete.
1 - No carrinho de compras
2 - Na escolha do endereço de entrega
3 - Na finalização do pedido, no momento de escolher o tipo de frete. O frete é calculado de acordo com o peso, o volume da mercadoria, seu endereço e o tipo de entrega escolhida, sempre será informado antes da finalização do pedido.

• Ainda não recebi meu produto. Como saber onde ele está?

Fique calmo, nós garantimos a entrega de todos pedidos do nosso site. Nos responsabilizamos pela entrega da sua mercadoria e estaremos à disposição para ajudar em tudo o que for preciso. Atente-se à data de entrega.

O prazo dos Correios começam a partir da postagem do pedido e não da data em que ele foi realizado no site.

Quando o pedido é postado, automaticamente o código de rastreio será enviado para o seu e-mail para que você possa acompanhar a entrega. Atenção!

Esta mensagem pode ir na lixeira ou na caixa de spam, caso a configuração do seu e-mail o permita fazer isso. Caso não consiga encontrar o código, basta entrar em contato que teremos prazer em ajudar.

• Ao comprar, os produtos são produzidos ou são para pronta entrega?

A forma como trabalhamos é pronta - entrega. Porém, se o produto que você deseja não estiver em estoque ele aparecerá no site como "indisponível". Basta clicar na mensagem “avise-me” que você você receberá um e-mail assim que o produto desejado estiver em estoque novamente.

Design e implementação

Whatsapp